Colégio Americano realiza Olimpíada da Tabuada em Vitória

xDSCF4085

xDSCF0438

Quando o assunto é tabuada, não é raro que muitas pessoas tenham recordações ruins, de experiências e situações de aprendizagem onde repetir a tabuada “de cór” era o objetivo, contudo sem entender o significado do que estavam recitando. Sensível a esta questão, a pedagoga Milca Coelho em parceria com as professoras do Ensino Fundamental I realizou junto com as professoras uma Olimpíada da Tabuada, visando trabalhar com a tabuada de forma lúdica e diferenciada.

Alunos desde o 1° ano interagiram com diversas turmas, inclusive as mais avançadas. A Olimpíada foi realizada na tarde no dia 12 de julho, na quadra do Colégio Americano Vitória e rendeu horas de confraternização, aprendizagem e muita diversão. Quem se perdia na tabuada, levava torta na cara, que acabava sendo o momento mais engraçado e esperado entre as crianças.

Mariana Borges, aluna do 3° ano do Ensino Fundamental, adorou a experiência e está ansiosa pelas próximas edições. “A Olimpíada da Tabuada foi muito legal, eu e todas as turmas nos divertimos muito. O que eu mais gostei foi de acertar as continhas e também de levar torta na cara”.

Confira abaixo as fotos: